segunda-feira, 31 de março de 2008

Bilhete

Olha, minha menina, um dia eu volto. Fique tranqüila. Não ficará sozinha. Prometo. Tem suas bonecas de louça e suas balas coloridas. Fique calma, virei visitar os seus sonhos. Dia sim, dia não. Pra não ficar mal acostumada. Ouvirás minha voz. Acredite, cantarei pra você nas manhãs de domingo. Basta se concentrar. Sentirá até o meu perfume quando tiver saudade. Juro. Deixo-te um beijo. Guarda em uma caixinha. E não mostre a mais ninguém. É o nosso segredo. Somos cúmplices agora. E quando puder vir comigo, eu virei te buscar. Mas, hoje, minha pequena, hoje você não suportaria. Suas asas nem apontaram. Pare com isso. Enxugue as lágrimas e confie em mim. Se digo que volto, eu volto. E ponto final.
Já disse que te amo? Guarda isso também.

8 comentários:

aluaeasestrelas disse...

Profundo. Lindo e intenso.
Para guardar mesmo. E para sempre.

Você e suas histórias, sempre marcantes. Beijos,
Fernanda.

Camilla Tebet disse...

Nossa, parecia que tinha alguém falando comigo. Fiquei tão calma depois da leitura. Vc estava com certeza falando pra alguém, alguém de sorte...mas alguém que a asa ainda não apontaram.Lindo, bucólico.... Real e irreal ao mesmo tempo. Maravilhoso. senti pra mim.
beijos

Camilla Tebet disse...

"Dia sim, dia não. Para não ficar mal acostumada". És uma fada madrinha consciente. Basta me concentrar..... opa. Adorei esse texto. Vou copiar e colar para ler quando eu estiver triste.

Anônimo disse...

saudade daqui...

bjo

Letícia disse...

Texto tão certeiro. Parece a voz de Deus. A certeza de que sempre existe alguém - um anjo, uma imagem forte que nos cerca. Lindo, Luci. E a gente sempre tem alguém que trata a gente assim. A gente nunca fica só.

E vamos continuar fazendo poesia.

Bjs da sua amiga "em letras"

Letícia

Friendlyone disse...

Pra mim esse alguém que fala aqui tem nome...Para mim uma pedra bruta, mas de grande valor, que veio de Minas.

Há braços
Há saudades
Há tanto!

Pratas Diversas disse...

Uma delícia ser pequena e mais ainda ler seu texto. Tinha uma voz doce e suave lendo em meu ouvido, isso é um privilégio sentir.
Saudade de nossas conversas, dos conselhos e dos segredos :-)
Bjo no coração.
Anita

Narradora disse...

Lindo o bilhete, texto tocante repleto de amor e carinho.
Me comoveu.
Bjs.