quinta-feira, 13 de março de 2008

Mensagem importante...


Pessoas... Expandi as minhas fronteiras... Criei outro blog... dá pra acreditar?...

Ontem, conversando com a minha querida amiga Friendlyone sobre os capítulos desta história que vinha publicando (últimos dois posts), ela me aconselhou a criar um espaço especialmente para este fim, já que eu poderia me sentir presa na sequência da narrativa... E assim, correria o risco de deixar de publicar outros textos enquanto não terminasse a história.
Então decidi criar o "Minhas reticências", onde publicarei os capítulos de minhas historietas... Quem estiver acompanhando os dois últimos posts, terá que migrar para o "Minhas reticências" para continuar a história.
Convido a todos para conhecer esse meu novo espaço.
Agora o Sem Crase, vai continuar como sempre, sem crise!!!
Bjos....




7 comentários:

Dauri Batisti disse...

Então. mais um caminho, mais um passo, outro espaço nessa rede de tantas trocas, amizades abençoadas pelas funduras de cada palavra.

Um beijo.

Friendlyone disse...

Lucy in the Sky with Diamonds... Ansiosa para ler suas preciosidades!!!

Gostei do modelo que escolheu, bem clean!

Beijos!
:-)))

Letícia disse...

Adorei. Tem que expandir mesmo, abrir outros tempos e fazer o que é bom.

Luci, Se vc faz parte do "mundo orkutiano", quero encontrar vc por lá. Me manda um email ou se tiver orkut, procura por Letícia Palmeira. Sou eu mesma.

Bjs...

Narradora disse...

Bem legal essa idéia da sua amiga...
Boa sorte na nova empreitada.

Pratas Diversas disse...

Mais uma forma de acompanhá-la, que bom, vou me deliciar em suas palavras e continuar a ler Stella, que agora já faz parte dos meus dias... bjo, bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida Luciana. Desde pequena vc sempre escreveu mto bem. Minha mae já dizia, a mtos e mtos anos atras, sobre sua facilidade na escrita. Nao me esqueço do Premio ganho pelo jornal O Estado de São Paulo, rendendo a vc, incluisive, a posição de Garota Propaganda da Unaerp. Hj, formada a um bom tempo e com uma bagagem enorme nas costas, seus textos agradam qualquer um. Parabens e continue assim, bjs de seu primo Chestinho