sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SEM PALAVRAS


Hoje estou impassível. Semi anestesiada pelo que deixei de sentir.

As palavras não me reconheceram quando as procurei, há pouco. Devem estar entediadas com a minha ausência sem fim. Bateram a porta pra mim. Devo ter envelhecido essa semana. Sinto uma lassidão mal inspirada. Quase envolve as poucas boas ideias que restam aturdidas. Faço uma serenata de amor pras minhas letras sentirem. Tom Jobim da melhor safra. Bossa......... Nova.............

Mas nem assim. Elas chegam a se juntar e logo descobrem minhas rugas anestesiantes. Separam-se, claro.

Desculpe. Hoje não é dia mesmo.

...

Mas amanhã eu volto!

8 comentários:

Jacinta Dantas disse...

É menina,
as palavras são livres, e por serem livres, vem e voltam quando querem. Mas, no hiato, sem que a gente perceba, elas também se apresentam. Para mim, é o grande mistério.

Bom te ler novamente.
Um abraço

Toninho Moura disse...

Alguns dias realmente são sem palavras.

Pratas Diversas disse...

resolvi preencher minhas folhas em branco com um pouco de palavras. inspiração, transpiração, nossa vida em constante mutação.

Letícia Palmeira disse...

Achei você de novo.


Bjo, Lu.

Maíra F. disse...

Não preocupa não, moça, já me senti abandonada pelas palavras muitas vezes, mas elas voltam. Às vezes a gente é que abandona elas e nem percebe, rs. Beijos.

Jacinta Dantas disse...

Passando para deixar meu abraço neste inicio de um novo ano. Tudo está por acontecer, Então, meu desejo é de que você aconteça, como você desejar.

Grande abraço

Anônimo disse...

as palavra muitas vezes me abandonam (ou eu a elas?) e sempre nos encontramos. volte. meu abraço.

Aliny Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.