segunda-feira, 8 de junho de 2009

Decida!

Na dúvida, digitei dívida. Seria um sinal para o caminho a não seguir? Se a desconfiança já permeava a decisão quase tomada, agora me desejava um boa sorte atormentado pela suspeita.

Mas que menina perturbada! Não sabes que a escolha traz consigo uma perda? Não podes ter tudo não. Pensa assim, ó: como vai ser mais feliz? Ou: de que forma será menos arrependida? Ah, tem outro segredo pra eu te contar: todo caminho tem volta, viu... Nem sempre do jeito que você almeja, mas tem. Saiba que boneca quebrada tem conserto. E que Abajur colado também acende. E ilumina.

Então agora vai, menina medrosa, acredita mais em si. Escolhe logo um caminho.

Se não, vão escolher por ti.

6 comentários:

Toninho Moura disse...

Mete a cara minha filha!

Narradora disse...

O primeiro passo pode até ser vacilante, mas é ele que impulsiona os outros. Então o segredo é começar :D
Beijos Luci.

Ilaine disse...

Querida Luci!

É muito bom voltar e ler seus textos.
Estava com muitas saudades.

Uma grande verdade, toda escolha traz consigo uma perda. Mas, todo caminho escolhido traz consigo uma felicidade e uma aprendizagem.

Beijo

Canteiro Pessoal disse...

Olá Luci. Passo para dizer o quanto amei seu espaço. Voltarei aqui mais vezes e que estou te linkando para não perdê-la de vista.

Priscila Cáliga

Unknown disse...

Lú, se esta menina medrosa tivesse nome diria que ela seria eu. Que na dúvida me desespero, não conto comigo, preciso ouvir os amigos... pra no final fazer o que o coração decidiu! Beijo amiga... amo você e tudo que escreves... pq sei que tb vem do coração.

Ana Cláudia disse...

Amiga, você disse TUDO! Estou tomando coragem para mudar os rumos da minha vida, e essa palavra veio na hora certa!